quarta-feira, 26 de março de 2014

Edição especial de 30 anos do Rock In Rio 2015 já tem local: Las Vegas


Isso mesmo! A produtora de eventos SFX Entertainment anunciou que um dos maiores festivais de música do mundo, Rock In Rio, terá sua edição especial de 30 anos acontecendo, no ano que vem, em Las Vegas. Fundada pelo empresário Roberto Medina, o Rock in Rio redefiniu os modernos festivais combinando os maiores nomes da música mundial com uma fantástica estrutura de entretenimento para os fãs.

A primeira edição do Rock in Rio aconteceu em 1985 e, desde então, tem sido um fenômeno cultural no Brasil. Projetado para devolver a alegria e confiança para o povo brasileiro, no final de um rígido regime militar, o evento quebrou recordes de público em festivais de música, com 1,38 milhões de participantes - cinco vezes mais que Woodstock. A edição de 2013 no Rio esgotaram todos os 600 mil ingressos em apenas quatro horas.

"Em maio de 2015, o lendário festival de música mundial vai tocar no coração de Las Vegas, a criação de uma experiência mágica para os fãs de música, marcas e da comunidade local. Após 30 anos entretendo o público ao redor do mundo, é o momento certo para levar a experiência do Rock in Rio para os Estados Unidos, o maior palco do mundo." - diz Medina.

A SFX Entertainment, fundado por Robert FX Sillerman, é a maior produtora mundial de eventos ao vivo e conteúdo de entretenimento focado principalmente na cultura da música eletrônica e produz festivais internacionais populares, como o EDM Electric Zoo e a Tomorrowland.

"É emocionante fazer parte da equipe de trazer o Rock in Rio para os Estados Unidos pela primeira vez", disse Sillerman. "Rock in Rio tem sido um fenômeno cultural em todo o mundo nas últimas três décadas, mas a marca só está crescendo e mais forte. Ao combinar a força de entretenimento do Rock in Rio e o pedigree de música eletrônica da SFX Entertainment e com o apoio do iHeartRadio, o céu é o limite para este grande festival de música. Nós não podemos esperar para mostrar o que os americanos Rock in Rio é tudo. "

A próxima edição do evento acontece do dia 25 a 31 de maio de 2014 em Lisboa, Portugal. Dentre as grandes atrações estão Rolling Stones, Linkin Park e Lorde. Na tenda eletrônica foram confirmados Steve Aoki, Tiga, Dusky, Octa Push, dentre outros.

David Guetta - Titanium (Live at Rock in Rio 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário