terça-feira, 25 de março de 2014

NEWS: Skrillex lança app para divulgar seu novo álbum "Recess"



No início da semana passada, Skrillex anunciou uma turnê nos Estados Unidos para corresponder com um aplicativo lançado pelo produtor, intitulado "Alien Ride". O aplicativo contém uma pasta com 11 objetos ocultos, que o produtor Los Angeles EDM revelou compor seu álbum de estreia Recess. Os fãs que instalaram o aplicativo começaram a ver as músicas desbloquearem às 06h30 do dia 10 de março e, a cada 30 minutos, uma música nova era revelada.

Em Recess, Skrillex responde a seus críticos diretamente sobre a abertura de faixa "All is Fair in Love and Brostep". "É a mais foda, a mais top das tops, a canção brostep mais narcótica de todas", diz o produtor. "Eu quero que as pessoas ouçam a minha música para se sentirem como estivessem em todas as essas drogas, mas sem fazer uso de nenhum tipo de droga", diz Skrillex.

"A dance music é para se divertir", diz ele. "Não tem nada a ver com levantar uma sombrancelha e se levar tão a sério. As pessoas que estereotipam gêneros dizem: 'Se você está nessa, você é esse tipo de pessoa ' - É quase racista... Você é um artista - assim como você pode dar algo de bom".

Skrillex feat. Ragga Twins - All Is Fair in Love and Brostep



Depois de tocar na Winter Music Conference, Ultra Music Festival e Coachella, o DJ vencedor do Grammy iniciará sua turnê em Oklahoma City Zoo Amphitheatre em 23 de maio.

Confira a tracklist de Recess, o novo álbum de Skrillex:

1. All Is Fair in Love and Brostep (ft. Ragga Twins)
2. Recess (ft. Kill The Noise, Fatman Scoop and Michael Angelakos)
3. Stranger (ft. KillaGraham from Milo and Otis and Sam Dew)
4. Try It Out (Neon Mix) (ft. Alvin Risk)
5. Coast Is Clear (ft. Chance The Rapper and The Social Experiment)
6. Dirty Vibe (ft. Diplo, G-Dragon from Big Bang and CL from 2NE1)
7. Ragga Bomb (ft. Ragga Twins)
8. Doompy Poomp
9. Fuck That
10. Ease My Mind (ft. Niki & The Dove)
11. Fire Away" (ft. Kid Harpoon) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário